Salas e espaços planejados para diversos tipos de convenções, eventos ao ar livre com uma maravilhosa vista, conforme a necessidade e o objetivo de cada grupo.

Passe seriedade em seu evento

Todo conforto e a sofisticação que o seu evento precisa e o Hotel Penísula, oferece uma completa e variada alternativa de bons negócios para a nossa região.


Eventos - Casa Grande Hotel Península

Casa Grande

Salão de convenções com capacidade para 180 pessoas em auditório, ou 92 pessoas em espinha de peixe, 70 pessoas em modelo escolar, 60 pessoas em “U” e 150 pessoas em formato ilha.

Tenda é um serviço terceirizado, cobrado à parte mediante prévia autorização.

  • 2 salas de apoio
  • Internet wireless
  • Microfone c/ e s/ fio
  • TV 29 polegadas
  • Ar condicionado
  • Sanitário interno
  • Sonorização
  • Flip-Chart
  • DVD
Eventos - Manjolo Hotel Península

Salão Monjolo

Extremamente aconchegante, possui a dimensão ideal para evento de menor porte. 45 pessoas em auditório, 30 em espinha de peixe e 25 em “U”.

  • Reuniões empresariais
  • Treinamentos de funcionários
  • TV de 40" a cabo e DVD
  • Ar condicionado
  • Sanitário interno
  • Mini-copa

Seu Evento:

Hospedagem?

Alimentos e Bebidas:

O Hotel Península está situado a 275 Km de São Paulo e a 15 Km da Estância Turística de Avaré, o acesso é fácil, seguindo pela Rodovia Castelo Branco (SP 280) até a saída 241B e depois pela Rodovia João Mellão (SP 255) até o Km 268.

  • Obs.: Campos com asterísco são obrigatórios.
  • Sua reserva terá validade somente após você receber a confirmação de um de nossos atendentes.
  • Os valores e a programação dos pacotes podem ser alterados sem aviso prévio.

Rodovia João Mellão (SP 255), Km 268
Estância Turística de Avaré/SP

0800-55-1844
Fone/Fax: +55 (14) 3711-5050
E-mail:

A fim de evitar overbooking, sua reserva será efetivada somente após a confirmação de um atendente, via e-mail ou telefone.

AS CLÁUSULAS CONTRATUAIS E DA CONFIRMAÇÃO DE RESERVA:

Cláusula Primeira. O CONTRATADO confirma a reserva de hospedagem nas condições e período acima especificados.

Cláusula Segunda. A reserva será concluída somente após as seguintes providências por parte do CONTRATANTE:

a) Depósito do valor do sinal e comprovação via fax ou internet aguardado até o dia 00/00/0000;
b) Assinatura do presente contrato e remessa via fax ou e-mail juntamente com o comprovante de pagamento;

Cláusula Terceira. Fica o CONTRATANTE esclarecido, que no caso da ausência da remessa do contrato assinado, nos termos estabelecidos na cláusula segunda, alínea a, o depósito do sinal caracterizará a sua anuência a todas as cláusulas e termos deste contrato.

Cláusula Quarta. No caso de depósito em cheque, a confirmação informada na cláusula primeira, terá caráter provisório, sendo efetivada somente após a compensação do título.

Cláusula Quinta. Estão inclusos no valor contratado: Pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Bebidas no almoço e jantar dentro do restaurante (água e refrigerante pet) + Estrutura de lazer e Equipe de Recreação para todas as faixas etárias a partir de 03 anos, das 09h00 as 22h00.

Cláusula Sexta. Não estão inclusos no valor contratado: Bebidas fora do almoço e do jantar, telefonemas, Lavanderia e Extras; Uso de esportes náuticos motorizados e outros não citados como inclusos.

Cláusula Sétima. As despesas adicionais e extras deverão ser pagas à vista em dinheiro ou cartão de débito (visa, máster card, american express, diners), no fechamento da conta.

Cláusula Oitava. O pagamento das diárias/parcelas poderá ser efetuado somente em dinheiro; cartão de débito (visa, máster card, american express, diners); cartões de crédito (máster card e visa). Não sendo admitidos os pagamentos com cheques.

Cláusula Nona. O cancelamento de reserva obedecerá aos seguintes critérios:

a) Cancelamento ou alteração da reserva no prazo de até 20 (vinte) dias da data da entrada, incidência de multa no percentual de 10% (dez por cento) sobre o valor total das diárias contratadas;
b) Cancelamento ou alteração da reserva até 10 (dez) dias da data da entrada; incidência de multa no percentual de 15% (quinze por cento) sobre o valor total das diárias contratadas;
c) Cancelamento ou alteração da reserva com menos de 10 (dez) dias da data da entrada; incidência de multa no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor total das diárias contratadas.

Cláusula Décima. O não comparecimento na data do check-in, caracteriza “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva será automaticamente cancelada as 23h59 do dia do check-in, com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

Cláusula Décima - primeira. A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada, seja na baixa ou alta temporada, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Cláusula Décima - segunda. As diárias têm início às 17h00 e se encerram às 13h00, nas datas estabelecidas, respectivamente, para chegada e saída do Hotel CONTRATADO.

Cláusula Décima - terceira. Não é permitida a entrada de hóspede acompanhado de animais de estimação no hotel CONTRATADO.

Cláusula Décima - quarta. Não é permitida a entrada de hóspede com bebidas alcoólicas, sob pena de cobrança de taxa rolha.

Cláusula Décima – quinta. Não é permitido “fumar” no apartamento e respectiva varanda. Caso seja constatado pela equipe de arrumação, por denúncia de outros hóspedes, ou por outros meios, que houve a violação dessa norma, será cobrado o valor correspondente ao de uma diária, cuja quantia será destinada a higienização intensa após a saída do hóspede e ainda por conta da necessidade do bloqueio do apartamento por um dia.

OS CONTRATANTES elegem o foro da comarca da Estância Turística de Avaré, com preferência sobre qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser, para dirimir dúvidas decorrentes do presente contrato.