Reservas

O Hotel Península está situado a 275 Km de São Paulo e a 15 Km da Estância Turística de Avaré, o acesso é fácil, seguindo pela Rodovia Castelo Branco (SP 280) até a saída 241B e depois pela Rodovia João Mellão (SP 255) até o Km 268.

  • Obs.: Campos com asterísco são obrigatórios.
  • Sua reserva terá validade somente após você receber a confirmação de um de nossos atendentes.
  • Os valores e a programação dos pacotes podem ser alterados sem aviso prévio.

Aceitamos o seguintes cartões:

Aceitamos cartões: MasterCard, Rede Shop, Dinners Club, Visa e Visa Electron

Rodovia João Mellão (SP 255), Km 268
Estância Turística de Avaré/SP

0800-55-1844
Fone/Fax: +55 (14) 3711-5050
E-mail:

A fim de evitar overbooking, sua reserva será efetivada somente após a confirmação de um atendente, via e-mail ou telefone.

AS CLÁUSULAS CONTRATUAIS E DA CONFIRMAÇÃO DE RESERVA:

Cláusula Primeira. O CONTRATADO confirma a reserva de hospedagem nas condições e período acima especificados.

Cláusula Segunda. A reserva será concluída somente após as seguintes providências por parte do CONTRATANTE:

a) Depósito do valor do sinal e comprovação via fax ou internet aguardado até o dia 00/00/0000;
b) Assinatura do presente contrato e remessa via fax ou e-mail juntamente com o comprovante de pagamento;

Cláusula Terceira. Fica o CONTRATANTE esclarecido, que no caso da ausência da remessa do contrato assinado, nos termos estabelecidos na cláusula segunda, alínea a, o depósito do sinal caracterizará a sua anuência a todas as cláusulas e termos deste contrato.

Cláusula Quarta. No caso de depósito em cheque, a confirmação informada na cláusula primeira, terá caráter provisório, sendo efetivada somente após a compensação do título.

Cláusula Quinta. Estão inclusos no valor contratado: Pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Bebidas no almoço e jantar dentro do restaurante (água e refrigerante pet) + Estrutura de lazer e Equipe de Recreação para todas as faixas etárias a partir de 03 anos, das 09h00 as 22h00.

Cláusula Sexta. Não estão inclusos no valor contratado: Bebidas fora do almoço e do jantar, telefonemas, Lavanderia e Extras; Uso de esportes náuticos motorizados e outros não citados como inclusos.

Cláusula Sétima. As despesas adicionais e extras deverão ser pagas à vista em dinheiro ou cartão de débito (visa, máster card, american express, diners), no fechamento da conta.

Cláusula Oitava. O pagamento das diárias/parcelas poderá ser efetuado somente em dinheiro; cartão de débito (visa, máster card, american express, diners); cartões de crédito (máster card e visa). Não sendo admitidos os pagamentos com cheques.

Cláusula Nona. O cancelamento de reserva obedecerá aos seguintes critérios:

a) Cancelamento ou alteração da reserva no prazo de até 20 (vinte) dias da data da entrada, incidência de multa no percentual de 10% (dez por cento) sobre o valor total das diárias contratadas;
b) Cancelamento ou alteração da reserva até 10 (dez) dias da data da entrada; incidência de multa no percentual de 15% (quinze por cento) sobre o valor total das diárias contratadas;
c) Cancelamento ou alteração da reserva com menos de 10 (dez) dias da data da entrada; incidência de multa no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor total das diárias contratadas.

Cláusula Décima. O não comparecimento na data do check-in, caracteriza “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva será automaticamente cancelada as 23h59 do dia do check-in, com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

Cláusula Décima - primeira. A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada, seja na baixa ou alta temporada, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Cláusula Décima - segunda. As diárias têm início às 17h00 e se encerram às 13h00, nas datas estabelecidas, respectivamente, para chegada e saída do Hotel CONTRATADO.

Cláusula Décima - terceira. Não é permitida a entrada de hóspede acompanhado de animais de estimação no hotel CONTRATADO.

Cláusula Décima - quarta. Não é permitida a entrada de hóspede com bebidas alcoólicas, sob pena de cobrança de taxa rolha.

Cláusula Décima – quinta. Não é permitido “fumar” no apartamento e respectiva varanda. Caso seja constatado pela equipe de arrumação, por denúncia de outros hóspedes, ou por outros meios, que houve a violação dessa norma, será cobrado o valor correspondente ao de uma diária, cuja quantia será destinada a higienização intensa após a saída do hóspede e ainda por conta da necessidade do bloqueio do apartamento por um dia.

OS CONTRATANTES elegem o foro da comarca da Estância Turística de Avaré, com preferência sobre qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser, para dirimir dúvidas decorrentes do presente contrato.